BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, setembro 15, 2011

Pretty Litlle Liars



Oi pessoal, então, lá estava eu vagando no maravilhoso mundo da internet procurando alguma notícia para vocês, e então eu pensei:
"Eu bem que podia não postar moda hoje, pra variar. Mas então o que eu vou postar?(Viu?Rimou!)

Então eu decidi postar uma indicação de uma das séries que eu gosto muito, que se chama Pretty Little Liars.A história é a seguinte:
"A série conta a historia de quatro meninas nem um pouco populares, que foram acatadas como amigas por Allison, a garota mais popular do colégio.As cinco se tornaram amigas inseparáveis, pois elas escondem um segredo em comum que se revelado, botaria todas as cinco em uma grande encrenca. Em um dia normal, Allison simplesmente desaparece. E com isso as quatro amigas restantes (Aria, Hannah,Emilly e Spencer) vão se afastando uma da outra, pois Allison era a "cola quente" que mantinha elas grudadas.
Quatro anos depois, as quatro garotas voltaram á se falar, pois todas as quatro estavam recebendo mensagens SMS, recados e e-mails intrigantes, todos assinados com a letra -A."


As personagens principais são:

Aria:















Hannah:














Spencer:


























Emilly:


























Alison:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog

Sobre o que o blog fala: Pelo nome " Trendy Help", vocês devem achar que o blog fala só sobre ajuda na hora de se vestir,e coisa e tal;Mas o blog fala sobre esse assunto e outros como: noticias,make,eventos,gastronomia,literatura, musica e etc...
______________________________________-
Quem somos:

Raquel:
Roqueira,estilista,dona do Trendy Help,amiga do Marcelo,ligada em moda, comentarista,...

Marcelo:
Aprendiz web designer,postador oficial,melhor amigo da Raquel,dono do Trendy Help,roqueiro e futuro estilista.