BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, setembro 23, 2011

Postagem Especial.

Nesse post especial, eu vou colocar as tendencias para a primavera 2011.

Unha Francesinha:
As francesinha ja tem seu lugar garantido nas tendencias desse ano. E na minha opinião, a francesinha é totalmente essencial no look feminino. Na hora que for fazer sua francesinha, misture tons quentes com tons frios.

Batom Laranja:
O batom laranja está ficando muito popular nas passarelas, então abuse muito do batom laranja nessa primavera. Ele combina com quase todo tipo de pele.E é mais preferencial para usar de dia.
Sombra Azul:
A sombra azul virou tendencia desde o meio do ano passado. Além disso, esta cor deixa seus olhos mais brilhantes; se concentre nos cantos externos dos olhos, pra dar aquele UP.

Chapéu Grande:
Como vocês sabem, o retrô está voltando para as tendencias em 2011.No caso da garota da foto abaixo, o chapéu deu uma certa sensualidade ao look dela, fazendo-a parecer uma vilã de um filme em preto em branco.

É isso, foi o melhor em que pude pensar.Espero que tenham gostado.

2 comentários:

O blog

Sobre o que o blog fala: Pelo nome " Trendy Help", vocês devem achar que o blog fala só sobre ajuda na hora de se vestir,e coisa e tal;Mas o blog fala sobre esse assunto e outros como: noticias,make,eventos,gastronomia,literatura, musica e etc...
______________________________________-
Quem somos:

Raquel:
Roqueira,estilista,dona do Trendy Help,amiga do Marcelo,ligada em moda, comentarista,...

Marcelo:
Aprendiz web designer,postador oficial,melhor amigo da Raquel,dono do Trendy Help,roqueiro e futuro estilista.