BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, setembro 05, 2011

Looks do VMA 2011 (Video Music Awards)

Então, o evento ocorreu á algum tempo mais só vou poder postar agora!!!E é claro que não poderia deixar de postar aqui no TH né.

Então, eu peguei as fotos do blog da minha amiga Thaís, do Drama Queen.

Fotos abaixo:

















































Então, vamos ás criticas:

Beyoce: A grande diva vai ser mamãe em breve. Ela escolheu um lindo mas simples vestido cor-de-abobara e longo.

Louise Roe: O vestido é muito simples, mas tem seu certo charme. Na parte de cima do vestido, os famosos "brilhos,lantejoulas ou seilá o que" ficam em forma de mosaico, ficou bem legal na minha opnião... o resto do vestido é bem simples,longo e num tom meio "alameado"(-q). O salto alto fez sua parte no look de Louise.

Katie Holmes: Outro vestido muito simples, curto e marrom . A faixa preta da uma quebrada básica no marrom. Aquela bota meio country ficou super-legal, esse look foi um dos meus preferidos.

Zoe Saldana: Zoe estava, pelo o que eu pude ver, com um vestido curto que parece ser de latex,uma coisa assim.Ele é preto com detalhes em dourado.Um salto alto prateado  e brilhoso faz a diferença nesse look bem preto.

Britney: Eu achei que a Britney arrasou nesse look.Vestido preto mega-básico,curto e ainda com um cinto   fino também preto para acompanhar.Um salto alto preto com "cano alto" deixou o look mais bonito ainda.


Selena  Gomes:O look da Selena é um dos meus preferidos.Vestido preto,curto e com bastante detalhes.E como se não bastasse,uma espécie de cauda para arrasar ainda mais.Pulseira com estampa de onçinha e um salto alto dourado quebram o preto.

Kelly R.:Outro vestido bem legal.Tecido preto no tronco e nas alças, e nos braços tecido também preto mas transparente.O vestido tem muitos detalhes em dourado,que deixaram o look ainda mais bonito.Ainda tem aquele detalhe no meio que não sei bem o que ficou bem legal.Esse maravilhoso look é acompanhado por uma bolsinha de mão com estampa de onçinha em cima,dourada com brilinhos no meio e preta em baixo e nas laterais.Um salto preto para combinar e pronto,ta feito um look muito lindo.

Adele:O vestido mais simples do evento.A cantora que parece que não gosta de coisas extravagantes,optou por um vestido super-mega-básico.Todo preto,médio,com um detalhe em estilo mosaico em cima,ela também usou um salto preto,com detalhes em dourado.

Jojo:Um vestido simples,mas muito bonito.O tecido é seda preta,não tem detalhes a não ser que parece que deram um "laço" na frente,ficou muito legal.Ele é meio transparente em algumas partes,como na parte dos seios e um pouco na lateral.Ela usa um salto meio largo na frente de camurça preta.

Demi Lovato:Outro look que amei de coração.Um vestido prateado,curto e meio brilhoso com alguns detalhes que não conseguir ver muito bem arrassa no corpo da Demi.Um salto prateado brilhoso para acompanhar deixa ele ainda mais bonito.

Miley Cyrus:Um vestido de cauda longa e as mangas dos braços também longas.Grande destaque para os tons e a estampa,que deixam o look com um ar de simplicidade.

Kim Kardashian:Um vestido cinza para o prateado brilhoso de cauda longa;sem detalhes e muito simples.Os únicos acessórios que ela usa é uma pulseira também prateada com brilho.

Nicky Minaj:Com tudo colorido,até seu cabelo,Nicky chega com um vestido misturado com...um monte de coisas coloridas.O look é realmente extravagante,da cabeça aos pés.A única coisa que tenho para falar desse look é que eu amei.

Jessie J.:Outro look meio extravagante.Jessie resolveu ir com um tomara-que-caia preto com detalhes bem coloridos.As muletas são os apetrechos que mais chamam atenção,além de ela estar usando em um pe um tamanco roxo com brilho meio transparente e no outro uma bota para deficientes.

Katy Perry:Katy deciciu ir com um look bem oriental.Com um vestido bem curtinho no tom verde água,com alguns detalhes em rosa.Ela usou um salto rosa com brilho.Amei de verdade esse look.

Justin Bieber:De blusa preta lisa,um colete e calça skinny vermelha,assim que o teen pop apareceu na premiação.Os sapatos que ele estava usando tinham estampa de onça.

Então,comentem aí qual foi seu (s) look (s) prediletos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog

Sobre o que o blog fala: Pelo nome " Trendy Help", vocês devem achar que o blog fala só sobre ajuda na hora de se vestir,e coisa e tal;Mas o blog fala sobre esse assunto e outros como: noticias,make,eventos,gastronomia,literatura, musica e etc...
______________________________________-
Quem somos:

Raquel:
Roqueira,estilista,dona do Trendy Help,amiga do Marcelo,ligada em moda, comentarista,...

Marcelo:
Aprendiz web designer,postador oficial,melhor amigo da Raquel,dono do Trendy Help,roqueiro e futuro estilista.