BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, junho 11, 2011

Cinco peças indispensáveis para elas no inverno.

Peça número 1: Sobretudo preto basico.Sobretudos pretos é uma das coisas que não pode faltar,ele é indispensável e torna o seu look para o inverno muito mais sofisticado.

Peça número 2: Calça social.A calça social é ótima para usar no inverno.Ela é bem basica,e pode ser usada com sobretudos e blusas de cores neutras.As melhores cores para o inverno é: preto e marrom escuro.


Peça número 3: Cachecóis.Os cachecóis com certeza é uma peça super indispensável.Ele da um pequeno toque de elegância em seu visual.Opte pelos cachecóis pretos lisos,de preferência.

Peça número 4:Botas.Toda mulher já teve uma.As que estão na moda tem um mega-salto,mas você pode usar as mais simples e sem salto.Opte pelas pretas e cinzas.
Peça número 5:cacharrel.Eu amo cacharrel.Ela é bem simples e indispensável no inverno.Pode ser acompanhada de uma encharpezinha mega-básica.

Pronto,é isso.Adios povo da moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog

Sobre o que o blog fala: Pelo nome " Trendy Help", vocês devem achar que o blog fala só sobre ajuda na hora de se vestir,e coisa e tal;Mas o blog fala sobre esse assunto e outros como: noticias,make,eventos,gastronomia,literatura, musica e etc...
______________________________________-
Quem somos:

Raquel:
Roqueira,estilista,dona do Trendy Help,amiga do Marcelo,ligada em moda, comentarista,...

Marcelo:
Aprendiz web designer,postador oficial,melhor amigo da Raquel,dono do Trendy Help,roqueiro e futuro estilista.