BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, março 14, 2011

Tendências do inverno 2011!

A moda masculina caminha a passos bem menos largos que a feminina – apesar de uma mudança significativa nos últimos anos. As mudanças têm acontecido muito mais na combinação de peças e, em alguns casos, no desenho delas. Também há o resgate de algumas, como o tricô, ou a reinterpretação de outras clássicas, como a jaqueta perfecto.
Selecionei as tendências mais quentes dessa temporada – a maioria pra você usar já!

Tricô

Esta é, sem dúvida, a tendência mais forte pra este inverno – tanto para homens quanto para mulheres. Tem para todos os gostos: casacos mais grossos, mais finos, pontos largos, pontos finos… É só escolher o que mais combina com você.
Tricô: Colcci, R.Groove e Coca-Cola Clothing

Jaqueta perfecto

A clássica jaqueta perfecto veio com mais força nessa temporada, em releituras bem interessantes. Por ser uma peça clássica, ela não corre o risco de cair em desuso. Você pode comprar a sua e ele durará por muito tempo.
jaqueta-perfecto
Costume National, Y-3 e Bottega Veneta

Xadrez

Ele continua em alta neste inverno. Uma das versões mais interessantes apareceu na Ellus, com um tipo desfocado. Achei lindo e promete vender muito. Outras formas menos convencionais de xadrez – como o da Edun, preto, branco e cinza – também é uma boa aposta pra fugir daquele xadrez já tão usado.
Ellus, Rag & Bone e Edun 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog

Sobre o que o blog fala: Pelo nome " Trendy Help", vocês devem achar que o blog fala só sobre ajuda na hora de se vestir,e coisa e tal;Mas o blog fala sobre esse assunto e outros como: noticias,make,eventos,gastronomia,literatura, musica e etc...
______________________________________-
Quem somos:

Raquel:
Roqueira,estilista,dona do Trendy Help,amiga do Marcelo,ligada em moda, comentarista,...

Marcelo:
Aprendiz web designer,postador oficial,melhor amigo da Raquel,dono do Trendy Help,roqueiro e futuro estilista.