BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, março 01, 2011

Oscar 2011: duelos do Red Carpet As beldades que arrasaram no Oscar.


Temporada de red carpet é uma delícia, mas vou confessar para vocês que é tanta gente falando sobre o assunto que eu até fico cansada. No entanto, quem gosta de comentar sobre os looksdo tapete vermelho sabe como é difícil ficar quieto. Por isso, pensei em apresentar os figurinos das celebridades em um formato diferente: batalha! Eu vou contar quais foram os meus favoritos em cada categoria e vocês me contam o voto de vocês pelos comentários, combinado?
Melhor Vestido Vermelho
As indicadas são: Sandra Bullock, Jennifer Lawrence e Anne Hathaway
Sandra Bullock acertou ao escolher o tomara-que-caia Vera Wang, que caiu perfeitamente em seu corpo. Já Jennifer Lawrence preferiu não correr o risco de exagerar e apostou em um Calvin Klein super básico, como manda o manual da grife. Mas, como menos é mais, o modelito valorizou demais as curvas da atriz, deixando-a deslumbrante. Por fim, Anne Hathaway, que apresentou a premiação ao lado de James Franco, desfilou no red carpet com seu Valentino poderosíssimo – destaque para os detalhes na saia. Mas vamos combinar que Anne arrasou mesmo foi em cima do palco!
And the winner is… Sandra Bullock!
Como disse acima, o vestido caiu muito bem no corpo de Sandra. Além disso, tem um corte moderno e original, o que permitiu que a atriz criasse um visual clean, mas não sem graça.
Melhor Vestido Preto
As indicadas são: Reese Witherspoon, Marisa Tomei e Camila Alves
Reese Witherspoon estava discreta em seu Armani Privé, mas isso não quer dizer que passou despercebida. Pelo contrário! Muita gente elogiou a elegância da atriz – e o penteado também! Enquanto Reese escolheu um modelo enxuto, Marisa Tomei apostou em um Charles James, que era um misto de sereia com godê. Camila Alves foi pelo mesmo caminho e fez a debutante decotada com seu Kaufman Franco.
And the winner is… Reese Witherspoon!
Quem leu minhas colunas anteriores sabe que, para mim, vestidos rodados não combinam muito com premiações desse calibre. Além disso, achei que Reese fez as escolhas perfeitas para compor seu look. Discreta, elegante e chiquérrima!
Melhor Vestido Brilhante
As indicadas são: Gwyneth Paltrow, Hilary Swank, Michelle Williams, Amy Adams e Penelope Cruz
Nós vimos no Globo de Ouro e no SAG Awards que os brilhos e paetês estão com tudo. Mas, se alguém ainda tinha alguma dúvida, os modelitos do Oscar 2011 estão aí para confirmar. Gwyneth Paltrow escolheu um lindíssimo Calvin Klein, todinho trabalhado no paetê. No entanto, eu achei que o modelo não favoreceu tanto a atriz, que é alta e super magra – mas devo dizer que ela estava lindíssima em sua apresentação durante a cerimônia. Eu admiro muito a Hilary Swank por alguns de seus trabalhos, mas é bem comum ver a atriz dar suas escorregadas nos red carpets.E, nesse ano, não foi diferente: o Gucci Premiere de Hilary seria muito mais bonito se não tivesse essas plumas na cauda.
Michelle Williams acertou em cheio ao apostar no Chanel Haute Couture, todo bordado com brilhos. O modelito combinou com o estilo discreto e clean da atriz, mas não a deixou sem graça – como às vezes acontece. Amy Adams também fez ótima escolha ao desfilar pelo tapete vermelho com seu L’Wren Scott inteirinho brilhante. Para fechar a categoria, Penelope Cruz, também de L’Wren Scott, exibiu suas formas pós-parto no modelito justíssimo com detalhes em bordados brilhantes.
And the winner is… Amy Adams.
Adorei o modelito da Michelle, mas a cor do vestido da Amy me ganhou!
Melhor Vestido Branco
As indicadas são: Celine Dion, Cate Blanchett, Nicole Kidman e Melissa Leo
O branco, mais uma vez, apareceu com força. Celine Dion estava elegantérrima em seu Armani Privé de manga longa. Já Cate Blanchett dividiu opiniões: teve gente que adorou e gente que odiou o Givenchy Couture da atriz. Eu fico em cima do muro. Achei original, mas está em um nível beeeem mais baixo do que outros já escolhidos por Cate. Nicole Kidman também não agradou a maioria. A atriz escolheu um Dior de modelagem ousada, que só não ficou pior porque Nicole faz o estilo magra e alta. A vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Melissa Leo, também apostou em um modelito original. O Marc Bouwer da atriz era ousado, no melhor sentido da palavra.
And the winner is… Celine Dion.
Mais uma vez, fiquei dividida – dessa vez, entre Celine e Melissa. Acontece que, se eu fosse escolher um dos dois para eu usar, seria o Armani Privé da cantora, que é mais clean e elegante.
Melhor Vestido Nude
As indicadas são: Florence Welch, Hailee Steinfeld; Mandy Moore e Halle Berry
Parece que o nude veio mesmo para ficar. Mais uma vez, o tom cor de pele foi a escolha de muitas celebridades. A cantora Florence Welch escolheu um Valentino com ares de vintage, que poderia ter ficado mais bonito se ela tivesse alguma postura. Mas, se Florence não fez a melhor escolha, Hailee Steinfeld, de apenas 14 anos, optou pelo modelo ideal: um Marchesa super charmoso e que tinha tudo a ver com sua idade – apesar que até eu usaria, haha! Mandy Mooretambém chamou atenção no red carpet. E dá pra entender: o Monique Lhuillier da cantora misturava a ousadia do brilho com a delicadeza do tule. Por fim, Halle Berry, também de Marchesa. A parte de cima do vestido da atriz era lindíssima, mas esse festival do tule na cauda deu uma estragadinha, na minha opinião.
And the winner is… Hailee Steinfeld.
Eu realmente adorei o vestido de Mandy Moore, mas não gostei do cabelo. Então, pelo conjunto da obra, Hailee ficou com a vitória. Além disso, vestir – bem e adequadamente – uma menina de 14 anos para Oscar não é nada fácil!
Melhor Vestido Roxo
As indicadas: Scarlett Johansson e Natalie Portman
Essa é a categoria mais difícil para mim, já que Scarlett Johansson e Natalie Portman são minhas musas! Scarlett escolheu um Dolce & Gabanna bem sexy trabalhado na renda, enquanto Natalie, que faturou o Oscar de Melhor Atriz, fez um estilo mais romântico e desfilou seu barrigão em um belíssimo Rodarte.
And the winner is… Natalie Portman.
Gostei muito do vestido da Scarlett, mas, apesar do corpo escultural da atriz, achei que o modelo não a valorizou tanto – apesar do super decote nas costas – quanto outros já valorizaram. Então, vou ficar com a Natalie, que tem se saído uma grávida linda e elegante nos red carpets da vida.
Melhor Vestido Trabalhado no Tecido
As indicadas são: Mila Kunis, Helen Mirren e Jennifer Hudson
Os modelitos trabalhados no tecido também continuam com força total. Mila Kunis atraiu muitos olhares com seu Elie Saab Haute Couture rendado e super sexy. Já Helen Mirren optou por valorizar suas curvas (ela tem 65 anos!!!) com um modelo em cetim, elegantérrimo e com direito a mangas bufantes. Para finalizar, Jennifer Hudson exibiu sua nova forma em um Versace da cor da moda, que super valorizou suas curvas recém-conquistadas.
And the winner is… Mila Kunis.
Admiro demais a boa forma de Helen aos 65 anos e a força de vontade que Jennifer teve para emagrecer. Mas a beleza da Mila é peculiar e achei a escolha dela ideal: sexy sem ser vulgar. E essa é uma tarefa bem difícil!
Ufa! Foi bem difícil escolher entre modelos tão diferentes entre si e tão bonitos. Então, agora que eu já quebrei a cabeça, é a vez de vocês. Vou até fazer uma listinha para facilitar, é só copiar e colar nos comentários. Não tem desculpa, hahaha!
Melhor Vestido Vermelho
Melhor Vestido Preto
Melhor Vestido Brilhante
Melhor Vestido Branco
Melhor Vestido Nude
Melhor Vestido Roxo
Melhor Vestido Trabalhado no Tecido
Fiquem à vontade para discordar, debater, discutir e opinar ;)

Um comentário:

O blog

Sobre o que o blog fala: Pelo nome " Trendy Help", vocês devem achar que o blog fala só sobre ajuda na hora de se vestir,e coisa e tal;Mas o blog fala sobre esse assunto e outros como: noticias,make,eventos,gastronomia,literatura, musica e etc...
______________________________________-
Quem somos:

Raquel:
Roqueira,estilista,dona do Trendy Help,amiga do Marcelo,ligada em moda, comentarista,...

Marcelo:
Aprendiz web designer,postador oficial,melhor amigo da Raquel,dono do Trendy Help,roqueiro e futuro estilista.