BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, março 08, 2011

Carnaval: Sabe as Tendências de Make para Folia?









Muito bem, chegamos ao final extra-oficial do verão com as festas de carnaval. Nada mau, hein? Agora é hora de se preocupar com o visual a ser exibido na folia!

Colorida, com cores vibrantes, glitter e neon: essas são as tendências para makes antenadas neste carnaval. É permitido ainda abusar do brilho!




Brilho, purpurina e tons extremamente coloridos para as pálpebras. Amarelo, azul, rosa, laranja, roxo e lilás são os tons do momento. A nova coleção Rainbow Collection, da Contém 1g, traz cores do arco íris que são opções perfeitas para criar um visual bem carnavalesco.


Além das cores, é preciso levar em conta que a make deve ser feita com produtos de boa fixação e a prova d’água, para garantir que dure até (quase) o final da noite. Fixadores de sombra e corretivo (primers) devem ser usados nos olhos para prolongar o efeito. Base e pancake também ajudam a fixar melhor a maquiagem no rosto, além de evitarem manchas e falhas na produção.


Escolhi na internet esses dois modelos de maquiagem. Achei lindas!!!!! Um arco-íris nos olhos e muito cílios postiços pra arrasar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog

Sobre o que o blog fala: Pelo nome " Trendy Help", vocês devem achar que o blog fala só sobre ajuda na hora de se vestir,e coisa e tal;Mas o blog fala sobre esse assunto e outros como: noticias,make,eventos,gastronomia,literatura, musica e etc...
______________________________________-
Quem somos:

Raquel:
Roqueira,estilista,dona do Trendy Help,amiga do Marcelo,ligada em moda, comentarista,...

Marcelo:
Aprendiz web designer,postador oficial,melhor amigo da Raquel,dono do Trendy Help,roqueiro e futuro estilista.